expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desire IV



Apetece-me ligar-te. Ouvir a tua voz do outro lado da linha. Apetece-me ouvir-te dizer que precisas de mim. Que a sede dos nossos corpos é tanta que precisas urgentemente que me deite do teu lado. Apetece-me voltar a levantar-me às 6 da manhã, com um frio do caraças, ligar o mp3 e viajar até tua casa. Saber-te à minha espera, escondido dos vizinhos, recebendo-me sem o mínimo de carinho. Apetece-me voltar a entrar no teu quarto que já conheço de cor e deixar-me levar pelos teus desejos. Odeio fodas matinais - é verdade. Mas também é verdade que contigo todos os dias são diferentes. Sei que já te habituaste ao facto de eu gostar de te abraçar no fim de tudo, enquanto me tapas o corpo nu. Gosto de carinho, como tu já disseste tantas vezes. 
A verdade é que me apetece voltar à nossa loucura. Apetece-me tanto, e ao mesmo tempo tenho arrepios só de pensar em voltar a meter-me contigo. Depois de tudo o que se passou, sei que seria completamente errado e descabido. 

Sem comentários: