expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Desire V,


Sonhei contigo outra vez. Talvez esse seja mesmo o meu problema. Sonhar tantas vezes contigo. Foi um sonho completamente descabido cheio de coisas que eu detesto e de pessoas que eu não sei quem são. E no meio de toda a confusão, lá apareceste tu. Tão charmoso, tão bonito, tão sexy. 
Fomos para um quarto que nunca conheci. É incrível como esta nossa relação sempre foi muito mais psicológica do que física. Contam-se pelos dedos das mãos as vezes em que realmente consumámos a nossa loucura, mas são inúmeras as conversas que tivemos até de madrugada, apenas desejando a presença um do outro, dizendo todas as coisas que gostaríamos de poder fazer juntos. 
Tens sempre que estragar tudo, não é? Quando finalmente acho que estamos a chegar a algum lado concreto, tu mandas-me uma chapada na cara e viras o leme ao contrário, deixando-me às aranhas e sem saber o que fazer. Tenho sempre que esperar por ti. Enquanto trocas de cama, e te evaporas da minha vida, eu fico à espera. À espera de um telefonema, à espera de uma mensagem. E nada. Dias e dias seguidos sem saber nada de ti. 
E quando, finalmente, decido que está na hora de me fazer à estranha, quando finalmente aparece alguém por quem eu me interesso minimamente, tu voltas. É como se soubesses sempre a hora certa de intervir. E eu, burra como sou, vou sempre atrás de ti. Largo tudo só para ter mais uma noite contigo, mais um café, mais um pedacinho de emoção. 
No fundo, acho que o teu problema é o mesmo de todos os homens. Tu não queres ser de ninguém, fazes o que queres e te apetece, mas eu tenho que ser só tua. 
Tudo isto só para te dizer que sonhei contigo hoje. Se calhar porque tenho saudades tuas


Sem comentários: