expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

sábado, 9 de novembro de 2013

Love III,


Escrevi isto no dia 14 de Maio de 2010:

« Queres uma prova de amor ? Mais do que o sal que me escorre face a baixo, mais do que o tremor nas mãos, está no meu coração. Este coração que bate aceleradamente sempre que estás por perto, sempre que espalhas o doce aroma da tua pele pelo corredor, sempre que um olhar se cruza (des)propositadamente. Dentro do meu pequeno coração, este que luta dia após dia pelo chamar do teu, contém todos os meus medos, todos os meus segredos, desejos e mais do que isso, todos os meus sentimentos. Se eu te der o meu coração, estarei a entregar-te a chave que falta para decifrares tudo aquilo que ainda desconheces em mim. Se te der o meu coração, ficarias a saber como te amo de verdade, como me deixas feliz, e também como me magoaste uma e outra vez. As cicatrizes são muitas. Se eu te desse o meu coração estaria a dar-te o significado de amor. Um amor que é meu, é teu e será sempre nosso.»

Vieram-me as lágrimas aos olhos. Já há muito tempo que não sei o que é sentir amor desta maneira. É como se parte de mim tivesse ficado perdida nesse tempo.

Sem comentários: