expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

#365 Days Challenge,

Day 18: why you made your blog, why you still have it

Já tenho blog há vários anos. Parei de escrever no meu antigo há dois anos por vários motivos. E criei este porque depois de todas as voltas que a minha vida deu não faria sentido continuar o outro. Foi um novo começo. 


Day 19: your thoughts on your family


Complicada. Acho que basta. 


Day 20: what you think makes someone beautiful


São várias coisas. Vou "roubar" o excerto de uma música de Andrew Lloyd Webber que descreve o que eu penso em relação a isso. 

« So look with your heart/ And not with your eyes/ A heart understands/ A heart never lies.// Believe what it feels/ And trust what it shows/ Look with your heart/ The heart always knows »
 

Sem comentários: