expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

sábado, 4 de janeiro de 2014

Desire XI,



Joga comigo. Faz com que me sinta desejada por ti. Brinca com a minha cabeça. Deixa-me à nora. Eu quero. Damn, eu quero-te tanto que acho que palavras não chegariam para descrever o desejo que sinto por ti. Já passaram alguns meses desde a última vez. Desde aquele último beijo, aquele último toque, aquela última manhã de verão. Mas ainda sei de cor o teu cheiro, o teu sabor. Quero muito ter-te de volta. E saber que esse momento está cada vez mais perto deixa-me nervosa. Porque te quero voltar a dar tudo. Porque quero que me presenteies com todas as coisas que sabes que eu gosto. 
Pára de jogar. Vamos directos ao assunto. Eu e tu, outra vez. Deixa-me ter-te por umas horas para depois passar semanas sem saber nada de ti. Deixa-me cuidar de ti daquela maneira como só eu sei fazer. 
Tu, outra vez. Tu, sempre tu. 

Sem comentários: