expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Desire XVII,


« Se caíres, eu fodo-te. Estou a contar contigo »É incrível como é sempre em ti que eu penso quando as coisas não correm bem. Penso em ti e na forma como me fazes sentir especial. Em ti, e na tua capacidade inata de me roubar sorrisos em dias de tempestade. Em ti, e naquele teu olhar reprovador e ao mesmo tempo tão intenso, tão sedutor. Em ti, e naquelas palavras duras, palavras como as desta mensagem que eu mantenho guardada. Em ti, e naquelas nossas conversas intermináveis ao telefone, em que eu choro sofregamente e tu cais em cima de mim, pintando o pior dos panoramas, mas dando sempre os melhores conselhos. 
« Estou a contar contigo. » Repara que eu também posso precisar de contar contigo. Posso precisar de te ligar, posso precisar que venhas ter comigo na calada da noite. Porque eu faria isso por ti. Fiz sempre tudo o que me pediste, não foi? Fui uma boa aprendiz. Ouvi com atenção tudo o que me disseste, moldei-me a ti, deixei que fosses o único homem neste mundo capaz de me dominar. E tu gostavas disso, não era? De te saberes especial, de acreditares que em toda a minha vida eu nunca me entregaria a mais ninguém que não a ti. 
Há quanto tempo não nos vemos? Há dois, três meses? Perdi-lhes a conta. Deixei de me preocupar com os dias que passava sem ti, fui abrindo os meus horizontes, os meus desejos, o meu coração a outras pessoas que eu sabia serem melhores do que tu. Mas no final de todo esse esforço, o que é que me resta? Pensar em ti para ter algum alento. 
No final, todos aqueles homens que vão entrando e saindo da minha vida, continuam a ser postos de parte por mim. No final, é a ti que eu recorro em pensamentos para me poder sentir melhor. Porque ninguém é igual a ti. Não há comparação possível com o resto do mundo. Ninguém me conhece como tu, ninguém sabe aquelas coisas todas que eu gosto, ninguém me ensina tanto, nem me dá tanto prazer como tu. 
Chove imenso lá fora, e eu estou aqui, sentada, a escrever para ti. Porque tenho imensas saudades tuas. Porque quero que me faças sentir bonita. Mas imagino-te lá longe, deitado na cama da mulher que não és capaz de amar, mas que te dá companhia. Imagino-te a beijá-la sem paixão, e a fazer amor com ela sem esse sentimento ser real. És um dos melhores actores que já conheci, é verdade. E se calhar também representavas comigo, mas não me importa. 
Hoje, principalmente hoje, precisava que estivesses aqui. Para me fazer rir ou para me dar uma mão. Ou simplesmente que fosses capaz de me responder a uma mensagem. Hoje, só hoje. 


Sem comentários: