expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Castle IV,



Hoje estive. No Castelo. No local onde tudo começou, onde nos conhecemos, onde tantas vezes sorrimos e choramos em abraços apertados, em coisas de criança. 
Sinto-o abandonado. As paredes estão gastas, as tintas já quase nem se vêem. Mudou muita coisa nestes últimos tempos. Eu própria já nem me lembrava de muitas coisas ali feitas. Mas as pedras sabiam, e contaram-me. 
A verdade é que é o único lugar onde me sinto realmente protegida. É o meu sitio favorito de todos. A textura, os cheiros, o rio. Pela primeira vez em muito tempo senti-me bem. Apesar de todas as lágrimas que me escorriam violentamente cara abaixo, senti-me aliviada. Porque estava ali. Ainda que sozinha, ainda que sem inocência, estava em casa. E senti-me bem. 

Sem comentários: