expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

sábado, 16 de novembro de 2013

II



Sabes o que é que mais me custa? Não ter estado lá. Não ter recebido um telefonema de imediato, não ter ido a correr como uma louca para o hospital. Sempre me disseste que as noticias más correm mais depressa do que as boas. Mas ali estava eu, descansada, sem saber de nada. Gostava de te ter dado a mão, de te ter dado apoio quando soubeste
Sempre foste a pessoa para mim. O único rapaz neste mundo a quem eu abri o meu coração, com quem eu posso ser totalmente sincera em relação a tudo. Sei que te posso dar um abraço que vai significar o mundo, que posso dar um beijo na bochecha prolongado, de saudade, que nunca vai ter malícia por trás. 
Ainda não tive contigo desde o acidente. Estás a evitar este reencontro a todo o custo porque sabes como eu sou. Sabes que quando te vir provavelmente não vou aguentar as lágrimas, que ver-te nesse estado me vai deixar mesmo angustiada. Mas por outro lado, sei que me vai fazer bem abraçar-te, dar-te força e carinho.
Há três anos que entraste na minha vida, há três anos que te adoro com todas as forças do meu coração. Para mim, vais ser sempre o meu menino de olhos azuis. 
Morro de saudade. 
R.P.

Sem comentários: