expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

sábado, 7 de dezembro de 2013

Quote IV,



« Sou uma folha de papel virgem onde nenhuma caneta tocou, uma bola de barro de oleiro pronta a ser moldada, uma história à espera de ser escrita. Sou uma criação dele, a tela onde ele pintou as suas memorias e esperanças; e no entanto não sente nada por mim, absolutamente nada. sou uma historia sem principio. Anseio pelo meu próprio arquivo, e anseio por amor. 
(…)
Porque sei que podia ser diferente para mim; por vezes vejo, os amantes em Berlim, enquanto caminham de mãos nadas ao longo da Unter den Linden, ou se escondem nas entradas dos prédios a horas tardias da noite, ou trocam segredos nos cafés de Kurfürstendamm. E, embora os seus rostos e as suas roupas sejam diferentes, reconheço este homem e esta mulher pela forma como deixam o resto do mundo de fora. Estão sozinhos um com o outro, mesmo entre as multidões na Friedrichstrabe. E eu invejo-os. 
Eles têm algo que não se pode encontrar nos clubes de Xangai, por mais dinheiro que se tenha no bolso. Desconhecem a solidão. Não ficam deitados na cama, à noite, a ver a neve cair no parapeito da janela, sentindo-se tão distantes da terra e de todos as pessoas nela como a lua no céu da noite. 
Um dia gostava de ser a mulher que espera impacientemente pelo seu amante no café. Começarei a contar a minha historia a partir dai. »

Colin Falconer
in Anastasia

Sem comentários: