expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Love XVII,


Gostava que estivesses aqui. Que me surpreendesses. Que fosse um desses dias em que te apetece estar comigo. Gostava que me fizesses rir. Que me provocasses. Que estivesses aqui. 
Podíamos jantar qualquer coisa diferente. E brindar ao mesmo de sempre. Que ficasses mais tempo comigo. Que me deixasses deitar a cabeça no teu ombro, que me fizesses cócegas na barriga. Que me desses a mão enquanto caminhamos. Ficarmos acordados até tarde a contar histórias de noitadas, de brincadeiras. A partilhar memórias. 
Gostava que fosse um daqueles dias em que só te apetece abraçar-me. Que nos beijássemos debaixo de chuva e, finalmente, longe de tudo e de todos, no recanto mais intimo dos nossos corações, nos entregássemos um ao outro, e nos tivéssemos até de manhã. 
É pedir assim tanto? Se calhar é. 

Sem comentários: