expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Desire XX,


« Well I just heard the news today
It seems my life is going to change
I close my eyes, begin to pray
Then tears of joy stream down my face »

Mudaste-me a vida no dia em que nos conhecemos. Tudo o que eu tinha tomado por garantido deu uma volta de 180º, naquele primeiro instante, naquelas primeiras palavras. Foste o meu homem. O primeiro que eu desejei a sério, o primeiro a ter tudo de bem. Vais ser sempre especial para mim. Até porque de uma maneira ou de outra, acabaste por ser o homem que me transformou.
Apeteceu-me chorar naquela primeira manhã em que fizemos amor. Não por arrependimento, nem sequer pelas dores que sentia, mas pelo alivio que senti por teres sido tu. Por te ter escolhido a ti. Estava tão certa da minha decisão como estou agora, tanto tempo depois, com a certeza de que tenho uma vontade imensa de te abraçar. As saudades são tantas. Saudades tuas, o único homem da minha vida.

« Well I don't know if I'm ready
To be the man I have to be
I'll take a breath, I'll take her by my side
We stand in awe, we've created life »

Nenhum dos dois estava preparado, eu sei. Não estavas à espera que nos procurássemos tantas vezes. Passei a ser o teu vicio, o teu segredo mais obscuro. E eu acabei por não conseguir desprender-me de ti. Tornei-me dependente do teu conforto, do teu abraço atencioso, do teu sabor irresistível. Tornaste-me numa toxicodependente. Viciada em ti, viciada na vivacidade dos nossos momentos, na alegria inigualável que eu sentia quando estávamos juntos. Criaste vida de novo em mim. Voltei a ter alguma coisa à qual me agarrar. Voltaste a fazer o meu coração bater, não de amor, mas de paixão.  

« If I had just one wish
Only one demand
I hope he's not like me
I hope he understands
That he can take this life
And hold it by the hand
And he can greet the world
With arms wide open...»

Quantas pausas já houve nesta nossa relação? Tantas. Foram mais as vezes em que estivemos longe um do outro do que propriamente juntos. Eu era viciada em ti, como já disse, mas tu contornavas os teus instintos mais carnais, desesperado por amor. Amor esse que não querias de mim, nem que tampouco eu te podia dar. Estragaria toda aquela magia, todo aquele afecto que ninguém consegue ver em nós. Já tiveste mil e uma namoradas desde que nos conhecemos, todas elas são o amor da tua vida e uma espécie de clinica de desintoxicação. Mas acabas sempre por ter uma recaída. Acabamos sempre por voltar a procurar-nos, nem que seja só por uns momentos, um beijo, um toque, uma troca de olhares. 

« With arms wide open
Under the sunlight
Welcome to this place
I'll show you everything
With arms wide open
Now everything has changed
I'll show you love
I'll show you everything »

Precisava de ti do meu lado nesta fase tão difícil. Que me desses o teu abraço apertado, que me deixasses beijar-te o pescoço. Que me levasses para o Jardim dos Sentimentos, aquele lugar tão mágico onde demos o nosso primeiro beijo há tanto tempo atrás. Precisava que me fizesses sentir viva, que me tomasses nos braços como tua, que me dominasses como tanto gostas de fazer. Que me deixasses adormecer no teu embalo, que me voltasses a dar a oportunidade de sonhar. 
Vem, meu querido, eu estou aqui, with arms wide open.

Sem comentários: