expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'

terça-feira, 18 de março de 2014

Castle VI,


As coisas mudaram. Digam o que disserem, elas mudaram. Ficou-se no caminho o castelo, resta-nos a memória de como foi. E o sonho de como poderia ter sido. 
Lá ao longe ficaram as promessas de que nada iria mudar. De que iria ser difícil, mas seguiríamos em frente, todos juntos, lado a lado. Mas não passou disso: de promessas. 
Sei que não é por mal. Não condeno ninguém, o amor que sinto não muda. Mas magoa. Magoa muito. Eu que sempre me senti parte de algo especial, sinto-me frustrada, sozinha, abandonada. Talvez tenha sido eu a abandonar primeiro? Talvez tenha sido eu a desistir destes amores, destas relações que tanta alegria me trouxeram nos últimos anos. Talvez seja esta a minha paga. Ser uma outsider. 
Passei para o outro lado. Mandei-me à descoberta de novas coisas. Mas não deixo de ter saudades. Nem esqueço. E é por isso que magoa tanto. 

Sem comentários: